ATENÇÃO!!! Mudamos para: www.forumcriminal.com.br. Perguntas só serão respondidas no novo endereço, pois não há mais atualização deste blog.

RESULTADO DA 2ª FASE – OAB/CESPE/NACIONAL

Publicado por Leonardo Castro em 17/07/2009

Fontes da OAB dizem que o resultado será entregue às Seccionais hoje, sexta-feira.

Vamos torcer para que publiquem ao longo do dia.

Links das Seccionais

Seccional do Acre

Seccional de Alagoas

Seccional do Amapa

Seccional do Amazonas

Seccional da Bahia

Seccional do Ceará

Seccional do Distrito Federal

Seccional do Espírito Santo

Seccional de Goiás

Seccional do Maranhão

Seccional do Mato Grosso

Seccional do Mato Grosso do Sul

Seccional do Pará

Seccional da Paraíba

Seccional do Paraná

Seccional de Pernambuco

Seccional do Piauí

Seccional do Rio de Janeiro

Seccional do Rio Grande do Sul

Seccional do Rio Grande do Norte

Seccional do Rondônia

Seccional de Roraima

Seccional de Santa Catarina

Seccional de São Paulo

Seccional de Sergipe

Seccional do Tocantins

Segundo o CESPE, o resultado sairá somente na terça-feira. A notícia é do Blog Exame de Ordem.

O resultado sairá no dia 21/07 (terça-feira)

Havia uma dúvida quanto a divulgação do resultado final do exame 1/2009, pois de acordo com o edital seria no dia 21/07 (terça) e conforme constou no caderno de prova, no dia 20/07 (segunda).

Acabei de ligar no Cespe (17:30h) e me informaram que o resultado será divulgado às 18:00h do dia 21/07 (terça-feira).

Telefone do Cespe, para quem quiser conferir por si mesmo: 61-3448-0100

Postado por Maurício Gieseler de Assis. às 17:27

360 Respostas para “RESULTADO DA 2ª FASE – OAB/CESPE/NACIONAL”

  1. [...] RESULTADO DA 2ª FASE – OAB/CESPE/NACIONAL [...]

  2. NIVALDO FORASTIERI disse

    PESSOAL, IMPETREM O MS ANTES DO DIA 15/01!!!!!!!!

    MATERIAL PARA MS OU AÇÃO ORDINÁRIA, ME MANDEM UM EMAIL….
    ….TENHO MUITO MATERIAL (modelo de ms, dossie, espelhos, comunicados, noticias, pareceres do carrion e de juizes do trabalho e liminares deferidas de trabalho e penal)

    Pessoal de penal, tenho a liminar do Paraná q anulou os quesitos do espelho!!!!!
    Pessoal de trabalho, o meu material está muito completo!!!!!!

    Me enviem um email pedindo!!!!!!!!

    Nivaldo Forastieri
    nivaldoforastieri@hotmail.com

    VAMOS LUTAR ATÉ O FIm, contra o exame 2009.2!!!!!!

  3. Patrick disse

    Pessoal!!! Não sou bacharel, nem advogado, portanto nem fiz esse exame. Agora 1000 caracteres para recurso cá entre nós, isso é um absurso. Não tem condição! Hoje está nas mãos de vocês. Façam alguma coisa e deixem de ser covardes e aceitar tudo o que oferecem e pronto. Isso vale para os que passaram e agora ficam se achando, mas na realidade não são nada mais do que pó também. Procurem os meios de comunicação, façam barulho, não basta só o MP não, isso é tudo comprado, rola muita grana. E eles fazem o que querem. Quantas questões na primeira fase teriam que ser anuladas e não foram? E agora na segunda? No Rio é feriado na sexta, como as pessoas vão entregar os recursos? Lutem pela vida de vocês e sejam justos, porque para isso que vocês foram chamados!!!!!!! Tá ai um meio de comunicação que ouvirá vocês…
    http://www.band.com.br/cqc/participe.asp Esse é o link do prosteste já… Entrem em contato com a Globo, Record… 1000 caracteres é perda de tempo, ninguém terá garantia de nada…

  4. helena disse

    Professor me ajude!! naum passei e naum consegui ver a minha nota. Acertei a peça ( penal) e 2 teses e as questões acertei 3. Vc vai postar um modelo de recurso? essa é a terceira vez q eu faço..to mto decepcionada!! me ajude.

    Mto obrigada

    abraços

    • Edilberto disse

      filha não escreve naum, pelo amor de DEUS, pois estes vicios de MSN,podem te perjudicar,
      veja que por duas oportunidades, escreveu a palavra naum!!!!
      acredito que o correto seja Não!!!

  5. Eduardo disse

    como recorrer sem o espelho de minha prova???

  6. Caroline disse

    Professor…
    Passei na prova da oab 2009.1 e gostaria de saber qual o procedimento adotado e docs necessários para a retirada da carteira.

    • Parabéns, Caroline!! Antes de tudo, é necessário que você peça a certidão de aprovação no Exame, expedida pela OAB. Dê um pulo na Seccional. Um abração e sucesso em sua carreira.

  7. rosinaldo disse

    passei.gracas ao bom Deus, ao meu professor, glauco da UNIEMS, que com muita competência me deu ótimas dicas. parabens a todos que passaram, e aqueles que não passaram continuem lutando e entre com recurso, pois são vários os pontos contraditórios. boa sorte.

    • F.Regina disse

      Queria agradecer o apoio de todos aqueles que, mesmo felizes com a merecida aprovação, não esqueceram de deixar uma palavra de conforto e ânimo àqueles que não obtiveram a mesma felicidade,o de ver o seu nome nesta lista.
      Confesso q estou muito decepcionada, pois fui muito prejudicada na correção da CESPEUnB. Observei q duas questões da minha prova, aparentememente, nem foram corrigidas,atribuiram zero em todos os quesitos,mesmo tendo sido respondida corretamente… Não sei se isso é comum ocorrer na CEspeUnB, já q é a primeira vez q São Paulo participa do unificado…Mesmo assim, estou me preparando para o recurso.. Bom, fica aqui o meu recado:”A luta não acabou, ela é intensa, mas o importante é sermos guerreiros até o último segundo desta batalha”.. Parabéns à todos os aprovados e muita luz para aqueles q estão junto comigo nesta busca.. Tenhamos fé de q tudo, ainda dará certo para nós!Um grande abraço.

      • É comum o CESPE errar. Na prova 2008.2, um examinando teve que recorrer por omissão na correção de uma questão.

        Por isso, friso a todos: analisem minuciosamente as provas. Erro de correção é ponto garantido. Procurem os erros do CESPE, e não os seus.

        Um abraço e sucesso!

        • Tahuana disse

          Olá,

          Bom dia.

          Professor, onde posso obter o espelho da minha prova ?
          Em minha secccional não consigo visualizar o link…

          Obrigada pela ajuda…

          Tahuana

  8. samuel disse

    passei não posso de forma alguma dizer que não estou feliz, mas de forma sincera minha alegria não foi completa pois sei que muitos não obtiveram êxito e isso não é legal. Espero do fundo do meu coração que vocês não desistam, pois afinal nem toda derrota é um fracasso e nem toda vitória é um sucesso. Beijos no coração de todos e fiquem com DEUS

    • Parabéns!!!!

    • F.Regina disse

      Queria agradecer o apoio de todos aqueles que, mesmo felizes com a merecida aprovação, não esqueceram de deixar uma palavra de conforto e ânimo àqueles que não obtiveram a mesma felicidade,o de ver o seu nome nesta lista.
      Confesso q estou muito decepcionada, pois fui muito prejudicada na correção da CESPEUnB. Observei q duas questões da minha prova, aparentememente, nem foram corrigidas,atribuiram zero em todos os quesitos,mesmo tendo sido respondida corretamente… Não sei se isso é comum ocorrer na CEspeUnB, já q é a primeira vez q São Paulo participa do unificado…Mesmo assim, estou me preparando para o recurso.. Bom, fica aqui o meu recado:”A luta não acabou, ela é intensa, mas o importante é sermos guerreiros até o último segundo desta batalha”.. Parabéns à todos os aprovados e muita luz para aqueles q estão junto comigo nesta busca.. Tenhamos fé de q tudo, ainda dará certo para nós!Um grande abraço.

    • Raphael disse

      Belas palavras amigo.

      E assim que se pensa, e é pensando assim que se alcança o sucesso.

      Forte Abraço.

      Raphael.

  9. Sai Zica disse

    Graças ao bom Deus, passeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

    Muita fé aos que vão para o recurso!!!

    ps.Oh Felipe, quero tomar várias!!!kkkkk

  10. Caroline disse

    EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

  11. Danielle Camargo disse

    Gente Graças ao Bom Deus EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIII, é um misto de sentimentos, alegria, felicidade, choro, pulo, grito, e não canso de dizer, EU PASSEIIIIIIIIIIIIIII, estou tão feliz, mto mto mto mto, parabéns galera agora somos advogadossssssssss uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  12. Paty_Corumbá-MS disse

    PASSEIIIIIIIIIIIIII PESSOALLLL…….NOSSA TÔ SUPER FELIZZZZ……DEUS ME RECOMPENSOU APÓS TANTOS MESES, SEMANAS, DIAS, HORAS DE MUITO ESTUDO!!!!!!!PARABÉNS AOS QUE PASSARAM ASSIM COMO EU E AOS QUE NÃO PASSARAM INTERPONHAM RECURSO E NUNCA DESANIMEM!!!!VALEU ESUD-LFG!!!PROFESSOR ANDRÉ PAES DE ALMEIDA!!!VC É MARAVILHOSO!!! SUAS AULAS FORAM TUDO PRA MIM!!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS……
    VENCEMOS A PRIMEIRA DE MUITAS BATALHAS….

  13. lary disse

    o mistério da bondade divina:
    “manifestado na carne, justificado no Espiríto, visto pelos anjos, anunciado aos povos, acreditado no mundo, exaltado na glória”
    I TIMOTEO 3, 16

    Nós nos preparamos pra batalha, temos os melhores cavalos e boas roupas, porem só quem nos dá a vitória é DEUS………………..
    só DEUS quem nos da a força necessariam não desistam!!!!!!!!!

  14. Filipe Araújo disse

    Graças a deus passei de primeira. Aqueles que não conseguiram obter aprovação interponham recurso. Boa sorte a todos.

  15. mariana_df disse

    PROFESSOR,ME AJUDE. ACERTEI 3 QUESTÕES,MAS NÃO FUNDAMENTEI COM DOUTRINA NEM JURISPRUDÊNCIA,ASSIM COMO ACERTEI A PEÇA E TB NÃO FUNDAMENTEI COM DOUTRINA E JURISPRUDÊNCIA. NÃO PASSEI, E NÃO CONSIGO ENTENDER COMO FORAM DESCONTADOS TANTOS PONTOS. AMANHÃ DEVE SAIR O GABARITO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO. GOSTARIA DE CONTAR COM A SUA AJUDA. SERÁ QUE FOI POR FALTA DA FUNDAMENTAÇÃO DOUTRINÁRIA E JURISPRUDÊNCIA?????

    • Impossível dizer, Mariana. Mas conte comigo nessa “batalha”. Um abraço e sucesso!

    • Steve McQueen disse

      Poxa minha querida, vc não leu o edital?

      É obrigatório fundamentar a peça com pelo menos uma jurisprudencia e uma doutrina, bem como é explicitado nas questões que as mesmas devem ser fundamentadas… desse jeito vc dificultou né… de qualquer forma, recurso neles, e MS se for o caso… boa sorte!

  16. SILVIO disse

    PASSEI…………………

    PASSEI GENTE, PASSEI…………..

    PASSEI…

    PASSEI…

    SILVIO – MS

  17. João do Caminhão disse

    Essa prova não mede o conhecimento de ninguém. Uma puta decoreba do caramba.

  18. Pasquale disse

    Srs. advogados, agora que passaram nesse maldito exame, prestem um pouquinho mais de atenção no português, por favor! O nível está sofrível!

  19. Gustavo Seabra disse

    Caramba pessoal alguém tem notícias sobre o resultado no ESTADO DO PARÁ???

    Me ajudem!!!

    Um abraço!

  20. ELYSSON disse

    SERGIPE TEM ALGUMA NOTÍCIA?

  21. SILVIO disse

    GENTE ONDE FOI QUE SAIU DO ms

    MATO GROSSO DO SUL SAIU?

    ONDE POSSO VER?

  22. SILVIO disse

    gente, DANIIIIIIIIIII
    ONDE VC VIU DO MS?

  23. ELYSSON disse

    QUAL O SITE QUE ENCONTRO O RESULTADO DE SERGIPE?

  24. Daniela disse

    Passeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  25. A. Silna OABençoado disse

    passei
    PASSEI

  26. Carol disse

    GENTE, PASSEI!!!!!!!!!!!! NEM TO ACREDITANDO!! PROFESSOR, OBRIGADA PELOS SEUS CONSELHOS E AJUDAS!!!!!!!
    E QUEM NÃO CONSEGUIR, NÃO DESISTA! INTERPONHA RECURSO ATÉ ENTUPIR A CESPE!
    BEIJOSSS

  27. Cristina disse

    PASSEIIIIIIIIIIIIII UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  28. David disse

    SAIU PARANA!!!MEU IRMAO pASSOU!!!!!

  29. joao pp disse

    então pessoal. no quadro do exame DE ORDEM tem um link – INFORMAÇÕES. VA LA. VAI PRO SIT DA CESPE. TEM UM ARQUIVO EM PDF DO DIA 21/07/09

  30. joao pp disse

    http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009%5F1/OAB%5FSP/arquivos/ED_2009_1_OAB_SP_RES_PRAT_PROF.PDF

  31. joao pp disse

    VEJAM EM ‘INFORMAÇOES
    NOTICIAS
    DIA 21/07

  32. Maria elisa disse

    Rio de Janeiro saiu!!!!!

  33. CIBELYTA disse

    PESSOAL RS JA SAIUUUUU

  34. rodrigo b. disse

    cade o resultado da 2 fase oab df

  35. joao pp disse

    SAIU O RESULTADO DE SÃO pauo

  36. Jorge disse

    ESTÃO PUBLICANDO NO SITE DO CESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_1/

    ACESSEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  37. Jorge disse

    SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NO SITE DO CESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  38. Jorge disse

    TÁ SAINDO EM ORDEM ALFABÉTICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_1/

  39. Jorge disse

    SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_1/

  40. ROSANA disse

    tem misericordia, jesus!!!!!

  41. Danii disse

    parece que saiu de MS

  42. Braga disse

    RIO ALGUMA NOVIDADE?

  43. Paty disse

    Cristina onde vc viu o resultado de sao paulo por favor!!!!

  44. Anna disse

    sAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU df

  45. THIAGO MELO disse

    vcs achanm q esperar é ruim?

    ruim é esperar com medo de ter sua prova anulada, que nem eu que risquei com o nome da peça onde não podia e ainda deixei uma questao em branco.

    isso é que é LASKA!!

  46. Vanessa disse

    saiu Brasiliaaaa
    passei

  47. Paty disse

    onde vcs viram o resultado de sao paulo por favorrrrrrrrr

  48. Paty disse

    soa paulo nao saiu nao!

  49. SILVIO disse

    realmente eh lasqueira
    joguei dama, comi doce, agora vou comer algo, não aguento mais esperar…………….
    gente o horário da CESPE é britânico… hehehehehe
    perderam o trem,
    não são mineiro
    não pode
    nãoooooooo….

  50. Aline disse

    Gente do céu.. Kd essa lista??????????
    MT

  51. Paty disse

    ondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sao paulo

  52. Cristina disse

    SAIUUUUUUUUUUUUUUUUU SP

  53. João Paulo disse

    O pior de tudo é que eu estou indo viajar e estou em uma lan house na rodoviaria aguardando o resultado!!!!Tenho meia hora para descobrir se passei, senão só quando chegar em casa.
    Vai logo OAB Goiás!

  54. Fabiane disse

    Paraná ainda não saiu também!!! espero que este sofrimento acabe o quanto antes!! Tenham piedade de nós!!!! A OAB do Paraná confirmou que a lista sairá ainda hoje..mas.. daqui a quanto tempo??!! está quase impossível aguentar de ansiedade!!!!

  55. THIAGO disse

    PQP, será que essa porra não vai nunnnnnnnnnnnca!!!!
    KD o do MT?

  56. Tuca disse

    ahahahaha, os caras são sujeira!

  57. Karen disse

    Alguém sabe de Sergipe pelo amor de Deussssssssssss.

  58. Paty disse

    kd o resultado de são paulo!!!!!!!
    ke loucura…..
    to tendo um enfarteeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. CESPE disse

    A CESPE ACABOU DE INFORMAR QUE HOUVE UMA FALHA NA COMUNICAÇÃO COM ALGUMAS SECCIONAIS E HJ SÓ IRÃO SAIR AS LISTAS DE BA, PI, RR E TO.
    O RESTO AMANHA TALVEZ.

  60. João Paulo disse

    Eu era para ter feito a prova na Bahiaaaaaaaaaaa…
    Mta tensão uhuuuuuuuuuu

  61. Carol disse

    AI MEU DEUSSSSS!19:11 E NADA!

  62. TUCO disse

    meu povo vcs podem ir na seccionais e ver o listao lah puiblicado no moral, quase todas seccionais já têm…

  63. Vanessa disse

    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    n aguento mais!!!
    ja saí do trabalho e ja tô em casa e nada desse resultado!!!!!!

  64. Cristina disse

    Alguém ligou para saber se SP sai hoje??????

  65. Paty disse

    meu deussssssssssssssssss que horas vai sir esse resultadooooooooooooooooooooooooooooo

  66. Carla disse

    LEGAL! A OAB de SC nem atende mais as ligações!

  67. livão disse

    genteeee….noticia ruim chega logooooo….então passouuu todo mundoooooooooooooooooo

  68. Anna disse

    eh no oab.org.br que vai sair?

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.473 outros seguidores

