Início » Concursos » CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA – AGENTE, ESCRIVÃO E DELEGADO

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA – AGENTE, ESCRIVÃO E DELEGADO

Sobre o Autor e o Blog

Em 2008, quando fiz o Exame de Ordem, me senti completamente perdido, sem ter a quem recorrer quando surgia uma dúvida. Por isso, após a aprovação, decidi criar um espaço onde fosse possível divulgar a minha experiência com a prova - foi quando nasceu este blog, que, até hoje, não tem título. De 20 acessos diários, passamos a mais de 10 mil, e, atualmente, o contador aponta mais de 5 milhões de visitantes (segundo o contador da WordPress, que não pode ser manipulado pelo mantenedor do blog). Apesar de diversos convites de cursinhos, nunca aceitei a ideia de transformar o site em um negócio (nem banners são admitidos). Não recebo e nem aceito qualquer recompensa pelo conteúdo - tudo é gratuito e de livre distribuição. E o que eu ganho com isso? A alegria de ajudar milhares de pessoas em busca de um sonho em comum: a aprovação no Exame de Ordem

Leonardo Castro é advogado da Defensoria Pública de Rondônia, atuante na área criminal (atualmente, no júri).

Digite o seu endereço de e-mail para receber as atualizações do blog.

Junte-se a 1.504 outros seguidores

Arquivos

Publicações

julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

O Executivo rondoniense publicará, nas próximas semanas, o edital para o preenchimento das vagas dos cargos de policia-civil-de-rondoniaagente, escrivão e delegado da polícia civil. Serão 50 vagas somente para delegado.

Não tratarei sobre o conteúdo da prova, pois não é o foco deste blog.

Contudo, quem tiver dúvidas sobre hotéis, restaurantes, localização etc, fico à disposição para auxiliar.

129 Comentários

  1. Quero muito fazer o concurso da policia civil.como eu fasso pra entrar na lista..sou dá qui mesmo de rondonia.porto velho-ro

  2. fabiana disse:

    como eu faço para participar sem pagar nada

  3. maycon_ozbaliados@hotmail.com disse:

    ola muito bom dia meu nome é maicon gostaria muito de saber quando será a proxima prova para o curso da policia civil.muito obrigado.

    agradeço a atenção.

    atenciosamente maico souza dos santos

  4. NIVALDO FORASTIERI disse:

    Galera, quem optar em opor embargos ou pedido de reconsideração em face a OAB não se esqueça do Mandado de Segurança…

    Oponham embargos, façam o pedido de reconsideração, mas o que de fato pode alterar algo é o mandado de segurança, q se por sua vez for indeferido, aí sim entramos com uma ação ordinária com pedido de antecipação de tutela!!!!!

    O mandado de segurança é rápido, o juiz tem q dar uma liminar em 48 hs e não faz coisa julgada!!!!!!

    Vamos nos munir de todas as armas possíveis,,,

    Paralelamente a tudo isso, vamos fazer uma denúncia ao MPF, em todos os Estados, a OAB tem que sentir a pressão!!!!!!!!

    Os documentos estão na internet, vamos bombardear a OAB…

    Justiça meus caros,,,,, e pra isso Vamos Lutar até o Fim….

    Nivaldo Forastieri
    nivaldoforastieri@hotmail.com

    ps: vou começar a enviar o dossiê a todos os q eu ja enviei o material p/ ms!!!!!

  5. geva cirelli disse:

    ai galera sorte
    pra vcs valeu…

  6. QUERO SABER AONDE VOU FAZER MINHA PROVA MEU NOME COMPLETO MARCIO MARCELO SERRATI DA SILVA INCRICAO 6457967.

  7. ha alguma possibilidade de devolução do dinheiro

  8. robson disse:

    fuzileiro sou to na guerra vou ganhar entao ve se vc cuida da sua perna pois minha ment ta file valeu irmao e moral moral

  9. Nayanna Paiva disse:

    Por favor,
    gostaria de uma indicação de um hotel (bom e barato) em Porto Velho.
    Agradeço.

  10. jorge da rocha disse:

    Sou Sd PM da Bahia e irei faz o concurso da PCRO,sempre tive vontade de morar aí. Para as pessoas que pretendem faze-lo eu dou uma dica ” As informações devem ser passadas pois o conhecimento é de cada um”.Por que as informações estão aí, mas se você não lê faltará conhecimento

  11. Thiago Amaral disse:

    gostaria de saber, ex: Eu tenho problema no joelho, se eu passar na parte teorica, como eu faço pra entrar com um recurso falando, autenticando que eu não posso fazer o teste fisico o que eu faço…

    por favor me mande a resposta pelo meu e -mail:

    thiagoarthur.008@hotmail.com

  12. Jerusa disse:

    Pessoal..quero saber de vcs o que estão dando preferência em estudar, pra esse concurso?

    • jorge da rocha disse:

      Thiago Amaral, você que tem problema no joelho, acorde levante e lute. Por que você é da Tribo de Jah, que saudade do corrindão de 15Km 3x por semana, gás lacrimogênio ( cajado de Moisés ), caldo da meia noite, um sete meia dois( fuzil 76.2),cinco dias no sol de aproximadamente de 40º e cinco noite sem dormir, no cantil 900ml de água para os cincos dias, ah sem esquecer dos aloprados. Aqui na Bahia a mãe pare, o pai cria e o CETO( Cia Especial Tático Operacional)M.T. Thiago seja imparcial e você consigueram, o pior é a barra no edital não exije.

    • pasalon francisco alves disse:

      Olá caríssima colega, estude tudo o que se exige e sim, vc fará uma boa prova bjussssssssss do tamanho do seu céu.

  13. Fe disse:

    Já era uma vaga é minha já!
    Não emporta para onde for eu
    tô indo, quem vai na minha?

  14. FM Apostilas disse:

    FM Apostilas
    AGENTE E ESCRIVÃO POLÍCIA CIVIL DE RONDONIA – RO
    A FM Apostilas lhe oferece diversas apostilas para concursos públicos, não perca tempo prepare-se.

    Apostilas digitais, envio por e-mail dentro de 24 horas, não tem frete.
    Conteúdo exclusivo incluindo exercícios, provas anteriores e brindes.

    Os pagamentos poderão ser efetuados via Boleto Bancário (pagamento em qualquer banco ou casa lotérica), Cartão de Crédito (inclusive dividir a compra), Transferência on line, ou ainda depósito bancário.

    http://www.fmapostilas.com.br
    vendas@fmapostilas.com.br

  15. cicero paz de carvalho disse:

    Estava morando em Guaratinguetá – SP, mas atualmente estou morando em Goiânia – GO. Gostaria de saber se posso fazer esse concurso aqui em Goiânia.
    obrigado.

    • kamila disse:

      Tu e burro em meu fiii..nossa!Nao sabe o que eh concurso nao???Vai estudar…kkkkkkkkkk

      • Jerusa disse:

        kkkkkkkkkkkkkk….também não esculaxa né!!!

      • Se você Kamila, é de Rondônia e soubesse o quanto eu amo essa gente, e o quanto eu defendo-a quando alguém aqui em São Paulo as chama de índios, num sentido pejorativo, você não tinha escrito o que escreveu referindo-se a mim.Olha só, eu já te perdoei.

    • wanda disse:

      n meu anjo…o concurso so pode ser feito aqui em Rondonia.

    • nayandra natasha disse:

      Poxa não precisa tratar ninguém assim…
      Por que vocês não dão uma resposta melhor?
      Cícero o edital diz os locais onde fazer as provas, todas aqui em RO…

  16. hedalmo dos reis rodrigues neto disse:

    Olá boa tarde, sou do rio de janeiro e vou me inscrever no concurso para delegado civil de Rondonia, gostaria de que alguem pudesse me informar para qual cidade devo dar preferência para a realização do concurso, já que nao conheço este Estado!! Desde Já agradeço..

    • celio roberto condil disse:

      ola edalmo sou de rolim de mouro uma cidade muito boa p se morar acho que vc iria gostar daqui um abraço…

    • mari disse:

      Oi Hedalmo, moro na capital, Porto Velho, te sugiro que realize a prova aqui, até porque, vc não terá nenhum problema de locomoção, tendo em vista que a sua chegada será no aeroporto daqui.
      Um abraço.

    • edina disse:

      eu acho q vc deve fazer para onde tiver o maior numero de vagas, na capital, no entanto tera mais concorrentes, não aconselho.

    • maria odete disse:

      o local da prova não tem nada a ver com as vagas, pois as vagas são para o interior e mesmo assim não da pra escolher o lugar pra trabalhar,

      então… pra fazer a prova é melhor ecolher cidades com aeroporto, PV, Vilhena ou Ji-Parana, minha diaca é vc vero preço das passganes aereas para cada uma dessas cidades, PV é a capital mas fica no norte do estado quase divisa com Amazonas, Vilhena que ficam no sul, divisa com MT, e Ji-Parana fica no meio.

    • wanda disse:

      acho que é melhor vc fazer aqui em Porto Velho..tambem vou fazer.se vc vir p ca me avisa,entra no meu email.vandarufatto@hotmail.com

      • Rodrigo disse:

        Oi vanda, tudo bom? vi uma mensagem sua por acaso e resolvi te mandar uma msn, gostaria de saber a respeito dos hoteis, qual o melhor local paa se hospedar, tipo um hotel que fique perto de tudo, já ouvi falar de tal de hotel dubai, o que vc indica? se pudermanda um e-mail p mim, vlw!! rodrigoleaoadv@hotmail.com

    • Jerusa disse:

      Olha..dependendo da sua situação…pode fazer em Vilhena já que vc vem do Rio..seria mais econômico pra vc…meu caso é: eu nasci em Porto Velho e moro em Cuiabá há quase dez anos..vou fazer em Vilhena pq neste momento a OAB me deu muitos gastos e tô meio desprovida de recursos (kkkkkk) então vou pegar minha mochilinha, um busão e pela manhã tô lá tranquila..hehehehe. abraços…boa sorte.

  17. Mauro disse:

    Oi, Gostaria de saber se tem um limite de idade para participar do concurso?

  18. IBSON disse:

    Gente sau hj dia 21/10 o edital eu vo ser um dos primeiros a fazer a minha escrição o site do edital é esse aqui ó:http://ww4.funcab.org/arquivos/PCVRO2009/Edital_PCVRO2009.pdf

  19. Jonnes Magesti disse:

    Bom Dia gostaria de saber quando sairá o edital pro concurço da POLICIA CIVIL?
    fico grado desde já!

  20. Vanderlei disse:

    Sobre o Edital, e só verificar no http://www.pciconcursos.com.br.

  21. Marcela Moura disse:

    Portal do Governo de Rondônia/Editais

    http://www.rondonia.ro.gov.br/conteudo.asp?id=193

  22. Marcela Moura disse:

    Estes comentários são para que fiquem um pouco por dentro do assunto, mas quero lembrar que hoje dia 14/10/2009 13:00 ainda não há publicado nos sites oficiais o Edital do concurso da Polícia Civil de Rondônia.

  23. Marcela Moura disse:

    Edital de concurso da Polícia Civil em RO deve ser lançado nesta quinzena.

    Quarta-Feira , 09 de Setembro de 2009 – 11:50

    Revisto, com alterações no artigo 9º da Lei 76/1993 (estatuto da Polícia Civil) – mudando de classificatório para eliminatório os exames físicos e teóricos –, o edital do concurso público para ingresso na Polícia Civil deve ser publicado ainda esta quinzena, segundo anunciou o delegado de polícia João de Deus, da Comissão de Concurso da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

    As alterações na minuta do edital foram aprovadas pela Assembléia Legislativa no último dia 31. Segundo João de Deus, o edital foi formalizado junto aos órgãos competentes e as alterações publicadas na edição 1.318 do Diário Oficial do Estado (DOE). Com as mudanças, o delegado diz que todas as fases do concurso passam a ser classificatórias e eliminatórias. “Quem não alcançar pontuação suficiente em uma fase, não pode fazer a seguinte”, enfatiza.

    Os candidatos devem estar alertas ao lançamento do edital. João de Deus explica que, a partir da publicação se inicia o prazo de inscrição. Segundo ele, a intenção do Governo do Estado, responsável pela contratação, é agilizar o processo.

    Prioridade

    Delegacias do interior, onde há maior carência de pessoal, serão priorizadas pela Secretaria de Estado da Segurança, devendo receber maior parte dos agentes e delegados aprovados no concurso.

    O secretário-adjunto de segurança, Hazael Martins, diz que, antes de direcionar os novos servidores, a Sesdec fará um levantamento para detectar as regiões onde há menor número de pessoal. “Será feito todo um estudo para que nenhuma delegacia fique desguarnecida”, salientou.

    A Sesdec aumentou o número de vagas para delegados da Polícia Civil. De 50 passou para 65. Através do concurso, o Governo Estadual contratará 698 novos servidores, entre delegados, médicos legistas, policiais civis, datiloscopistas, escrivões, agentes criminalísticos e odontólogos legais.

    Fonte1: Decom
    Fonte2: Rondoniaaovivo.com

  24. Marcela Moura disse:

    Polícia Civil de RO: mudanças causam adiamento no edital
    Da Folha Dirigida

    Concurso tem como objetivo atender as delegacias do interior, cuja demanda é emergencial

    O edital do concurso para a Polícia Civil de Rondônia (PC-RO), com o objetivo de preencher 684 vagas, será publicado em agosto. De acordo com o secretário adjunto de Segurança, Defesa e Cidadania, delegado Hazael Martins, o atraso ocorreu em função da necessidade de alteração de lei estadual, por não se enquadrar em algumas especificações do concurso.

    Segundo o delegado Martins, tais mudanças dizem respeito à convocação dos aprovados, que será feita em grupos de 50, e à realização da seleção em apenas duas etapas, e não três, como previsto em lei. A terceira fase, geralmente, é o curso de formação, que não possui caráter eliminatório e, por isso, não configura etapa da seleção.

    Para que tais mudanças sejam concretizadas é necessária a aprovação da Assembléia Legislativa, que está em recesso até 3 de agosto. Dessa forma, o secretário adjunto acredita que o edital seja publicado a partir de 10 de agosto, já que ainda será preciso aguardar a sanção do governador do estado, Ivo Cassol. As oportunidades oferecidas serão para os cargos de delegado (50 vagas), perito criminal (27), médico legista (19), odontólogo legal (4), escrivão (77), agente de criminalística (34), agente de polícia (340), técnico em necropsia (6), datiloscopista (90) e técnico em laboratório.

    Para concorrer a perito, médico legista, delegado e odontólogo é necessária formação superior, enquanto para os demais basta o ensino médio completo. Para superior, a remuneração inicial é de R$6.726,72, e no nível médio, de R$1.717,72, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    A minuta do edital, já aprovada pelo Conselho Superior da Polícia Civil (Consupol), já foi entregue ao secretário de Segurança, Evilásio Silva Sena, que avalia as condições para atender a solicitação de 684 vagas. De acordo com o diretor geral da Polícia Civil, Moriô Ikegawa, há chances de que o quantitativo solicitado seja atendido. “O documento representa o quantitativo necessário e o secretário acenou com a possibilidade de nos atender com aquelas vagas”, afirmou

    Conforme apontou o diretor geral da Polícia Civil, a corporação conta com cerca de 1.850 servidores, o que, segundo ele, não atende à demanda. Esse novo concurso terá como prioridade atender as delegacias do interior, cuja demanda é emergencial.

    Fonte: agazeta.net

  25. Edila disse:

    gostaria de saber se existe algum site que publicou o edital por favor se puderm me ajudar e ajudar a muitos que tambem estão a procura eu agradeço !!

  26. IBSON disse:

    Espero que saia nesta quinzena, porque estou estudando muito pra esta prova… Boa sorte a todos nós…

  27. macsoed pinheiro de souza disse:

    oi quando está previsto sai o dital da policia civil eu estou curioso para sabe !!!

    • Marcela disse:

      Você tem problema com a letra “R”??? porque escreve “sai” ao invés de “sair” e “sabe” ao invés de “saber” e a propósito, depois do “oi” deveria ter colocado Vírgula “,” sabe e antes do “dital” tem um “E” tipo “Edital” e polícia tem acento agudo no “i” e faltou alem de muitas outras coisas o ponto de interrogação depois de “polícia civil”, não era uma pergunta???.

      Acredito que queria escrever assim:

      “Oi, para quando está previsto sair o edital da polícia civil? estou curioso para saber!”

      Aprendeu Brow???

      Se você fosse concorrer a vagas “femininas” eu ficaria até mais feliz com a categoria de meus concorrentes… rsrsrs!!!

  28. dinha disse:

    Olá gente bem o edital esta prestes a sair serão 1000 vagas pra agente estudemm ok@@@

    • CHRIS disse:

      olá gostaria de saber, se este número de vagas pra agente é verdadeiro? e de onde conseguiu esta informação?

  29. jaqueline disse:

    gostaria de saber quando vai sair o edital do concurso da policia civil,gostaria de receber a resp por e-mail desde já obrigada.

    • Marcela disse:

      É só colocar no GOOGLE “concurso polícia civil ro 2009″ ou “edital concurso polícia civil ro 2009″

  30. roberto disse:

    ATENÇÃO PESSOAL CONFIRMADO O EDITAL CLIK NO LINK:WWW.MEUPENISNASUABOKA.GOV/CONCURSOPARAGAYSELESBICAS.BR
    BOA SORTE A TODOS!!!!

  31. wesley disse:

    BOA TARDE….

    GOSTARIA DE QUANDO SAIR O EDITAL DA CIVIL VCS ME MANDAR UM EMAIL AVISANDO….

    AGRADEÇO

    • Marcela disse:

      É só colocar no GOOGLE “concurso polícia civil ro 2009″ ou “edital concurso polícia civil ro 2009″

  32. mirian cabral de souza disse:

    esta avendo um comentario por ai, que nao vai haver nehum concurso da policia, em quanto não for contratado os que fizeram e passaram no concurso anterior. como ficamos so na expequitativa?

  33. Ismael ferreira disse:

    por favor quando sair o edital manda para o meu e-mail

  34. Tatiane disse:

    Por favor mande o site em que possa ler o edital e fazer a incrição do concurso da polícia civil de rondônia

  35. roze disse:

    por favor me mande o edital do meu imal.
    rozenioliveira@hotmail.com

  36. roze disse:

    bom dia!
    gostaria de saber e vai ter vagas para escrivão.
    se o edital sai este mes 10

  37. edvan baptista disse:

    Porfavor assim q sai o edital me mande e-mail,estou aguardando obrigado.

  38. hugo disse:

    gostaria de receber o edital pelo meu email agradeço obrigado

  39. Rafael mendes disse:

    pessoal não adianta ficarem loucos. pra ser um bom policial
    em primeiro lugar devemos ser paciente e não essa loucura todo
    Deus sabe oque faz são apenas 683 vagas e cada qual os nomes estão
    reservado e que e da gente ningem tira,quem passar realmente merese
    gente não e apenas direitos que vai cair não tem uma serie de provinhas ai
    uma dica estudem bastante mentalmente e fisicamente tambem. boa sorte a todos

    • elias vieira disse:

      vc esta certo meu amigo ;proverbio de salomao pra tudo a um tempo e um proposito de baixo da terra ; a tempo pra nascer e tempo de morre e a tempo de planta tempo pra arancar tudo aquilo que se plantou. as vagas DEUS ja sabe e conhece os q vao ser aprovado em todas as etapas .

  40. davi disse:

    o grande problema da humanidade em querer tudo de emediato, meus caro colega,tudo vai acontece na hora certa,agora fica todo mundo doido,só que ver se na hora de atuar,se vai ter essa mesma euforia, ai é que o bicho péga, valeu pessoal tambem estou nessa boa sorte pra nós.

  41. Victor disse:

    Alguem tem alguma novidade a respeito deste edital

    • valdeci disse:

      Revisto, com alterações no artigo 9º da Lei 76/1993 (estatuto da Polícia Civil) – mudando de classificatório para eliminatório os exames físicos e teóricos –, o edital do concurso público para ingresso na Polícia Civil deve ser publicado ainda esta quinzena, segundo anunciou o delegado de polícia João de Deus, da Comissão de Concurso da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

      As alterações na minuta do edital foram aprovadas pela Assembléia Legislativa no último dia 31. Segundo João de Deus, o edital foi formalizado junto aos órgãos competentes e as alterações publicadas na edição 1.318 do Diário Oficial do Estado (DOE). Com as mudanças, o delegado diz que todas as fases do concurso passam a ser classificatórias e eliminatórias. “Quem não alcançar pontuação suficiente em uma fase, não pode fazer a seguinte”, enfatiza.

      Os candidatos devem estar alertas ao lançamento do edital. João de Deus explica que, a partir da publicação se inicia o prazo de inscrição. Segundo ele, a intenção do Governo do Estado, responsável pela contratação, é agilizar o processo.

      Prioridade

      Delegacias do interior, onde há maior carência de pessoal, serão priorizadas pela Secretaria de Estado da Segurança, devendo receber maior parte dos agentes e delegados aprovados no concurso.

      O secretário-adjunto de segurança, Hazael Martins, diz que, antes de direcionar os novos servidores, a Sesdec fará um levantamento para detectar as regiões onde há menor número de pessoal. “Será feito todo um estudo para que nenhuma delegacia fique desguarnecida”, salientou.

      A Sesdec aumentou o número de vagas para delegados da Polícia Civil. De 50 passou para 65. Através do concurso, o Governo Estadual contratará 698 novos servidores, entre delegados, médicos legistas, policiais civis, datiloscopistas, escrivões, agentes criminalísticos e odontólogos legais.

      Fonte: A/I SESDEC – Secretaria de Segurança

  42. Fatima disse:

    A Humildade Faz parte do Cotidiano dos Vencedores…

  43. VALDECI disse:

    mais burro ainda é a pessoa ignorante.

  44. marciel almeida disse:

    seu bando de burro o edital ainda nao foi lançado etá povo besta esse concurso vai ser facil com tanta gente burra vai ser facil demais.

    • EU disse:

      PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE AS QUESTõES DE LINGUA PORTUGUESA!
      NÃO É MESMO? (“seus”, “não”, “êta”, “fácil”; pelo fato de ainda não estar sendo cobrada a nova regra de acentuação!

      A HUMILDADE, CONFORME DISSE A COLEGA FATIMA, É IMPRESCINDÍVEL AO SER HUMANO!
      BUSQUE SER HUMILDE MEU CARO.

    • WEDER disse:

      NÃO E SEU BANDO DE BURRO, SE EXISTE A PALAVRA BANDO, ENTÃO BURRO ESTA NO PLURAL, APRENDE UM POUCO DE PORTUGUES PARA DEPOIS VC FAZER UM CONCURSO COLEGA,

  45. Eliane Pêgo disse:

    Santa Catarina, cadê esse edital? Tá de rosca ein…afsss

  46. sirlene brito disse:

    gostaria de saber mais detalhe sobre o concurso

  47. luzivania disse:

    estou preocupada´pois ate agora não saiu o edital da policia civil.e pra quando espero resposta;;;;;;

  48. jhonatan disse:

    Bom dia como aindanoa há edital gosstria de saber telefones de hoteis da cidade onde sera realizado a prova o mais perto de pimenta bueno, se forsó em Porto Velho o telefones dos mesmos para reserva de vagas. obrigado

  49. Carol disse:

    É o seguinte todo mundo fala que
    a prova vai ser em setembro, sendo que
    não publicaram o edital nem abriram as inscrições
    ainda! Vão deixar tudo pra ultima hora mesmo será??
    se alguém souber quando irá abrir as inscrições
    me avisa por favor! beijos ;]

  50. Pessoal, o edital ainda não saiu. Quando for publicado, eu o divulgarei no blog. Um abraço.

  51. mirian cabral disse:

    gostaria que fose decidido logo este conc. estou esperando anciosa

    • atual disse:

      o edital já está nas mãos do secretário de segurança, agora é só estudar, quer ter sucesso acesse. atual_juridicapvh@.hotmail.com

      • MIRIAN CABRAL DE SOUZA disse:

        e verdade ou mentira o que se comenta por ai? que não vai haver nenhum concurso em quanto nãose contratar os que passaram no concurso anterior?

  52. DANIELE EDUARDA disse:

    gostaria de receber o edital em meu e-mail
    por favor espero ansiosa

  53. william disse:

    por favor mandem o edital do concurso da civil…
    grato william…

  54. Nahdia disse:

    Por favor enviem-me o edital do concurso da policia civil, pois não encontro na Net… Obrigada!

  55. karina mello disse:

    E apostilas sobre o concurso como adquirir ??

    Por favor enviem o edital do concurso policia civil de 2009 em meu e-mail, ou site no qual seram feitas as incrições.

    eu queria sabe quais são as materias para o agente de policia civil vc pode me dá uma dica ta ok.

    obrigada karina mello….

  56. karina mello disse:

    Mande no meu e-mail. o edital do concurso da polícia civil..
    por favor.. estou aguardandoo
    muito obrigada….

    E apostilas sobre o concurso como adquirir ??

    Por favor enviem o edital do concurso policia civil de 2009 em meu e-mail, ou site no qual seram feitas as incrições.

    eu queria sabe quais são as materias para o agente de policia civil vc pode me dá uma dica ta ok.

    obrigada karina mello….

  57. karina mello disse:

    Gostaria de receber o edital do concurso da POLICIA CIVIL no meu e-mail…

    DESDE JA AGRADEÇO!!!

  58. Artur disse:

    Será que vai ter mesmo esse concurso?

    Tá demorando muito sair esse edital…

    Bom dia!!

    Grande abraço a todos!

  59. Rosa Luxemburgo disse:

    Gostaria de saber se nesse próximo concurso da Polícia Civil/ RO terá vagas para Peritos, pois não achei nada relacionado. Obrigada

  60. LUCIVALDO disse:

    OLA! TEM COMO PASSAREM O EDITAL DA POLICIA CIVIL, OU MANDEM PARA O MEU EMAIL-HUMAITA_17@HOTMAIL.COM

  61. sandra nilva gil disse:

    Por favor enviar o site do edital do concurso da policia civil em meu email. obrg sandra.

  62. Maykon de Oliveira Geraldo disse:

    Por favor enviem o edital do concurso policia civil de 2009 em meu e-mail, ou site no qual seram feitas as incrições.

    OBRIGADO !!!!

  63. Maykon de Oliveira Geraldo disse:

    Por favor enviem o edital do concurso policia civil de 2009 em meu e-mail, ou site no qual seram feitas as incrições.

  64. Mande no meu email o edital do concurso da policia civil, edital.

  65. Lidiane da cruz disse:

    Mande no meu e-mail. o edital do concurso da polícia civil..
    por favor.. estou aguardandoo
    muito obrigada….

  66. Neriane Mendonça disse:

    Gostaria de saber quando vai sair o edital da civil, e podem me enviar por email?Obrigada.

  67. Wedr Cezar Mendes disse:

    Por favor enviem o edital do concurso policia civil de 2009 em meu e-mail, ou site no qual seram feitas as incrições.

  68. william fideles disse:

    ola gostaria de resebe o edital do concurso
    no meu e-mail
    fikarei muito grato.

  69. Rubia disse:

    Olá, Quero receber o edital no meu e-mil.
    E apostilas sobre o concurso como adquirir ??

  70. Roque Lauri Lang disse:

    Estou interessado neste concurso, ao sair o edital favor enviar para o meu e-mail,e Leila caso consiga a apostila me comunique no meu e-mail também. Obrigado.

  71. erika gonçalves fonseca disse:

    gostaria de saber quando sa´rá o edital do concurso da policil civil aqui para rondonia?já estao até dndo cursinhos;;;;;

  72. Por um erro no servidor, alguns comentários foram perdidos.

    Bom, até o momento, não há qualquer novidade sobre o concurso. No momento em que o edital for publicado, divulgarei neste blog.

    Um abração a todos!

  73. Adson disse:

    Será que sai mesmo esse concurso? Como ta o nivel das conversas ai? vlw.

  74. Juarez disse:

    Kade o tal Edital?!!

  75. daniel amorim dos sntos disse:

    gostaria de receber o edital de todos os concursos no meu email.

  76. Marsimone Batista Januario disse:

    Gostaria de receber o edital do concurso da POLICIA CIVIL no meu e-mail…

    DESDE JA AGRADEÇO!!!

  77. Mari............. disse:

    Ola!!!!!!
    Bom Dia …
    Gostaria que quando sair o edital do Concurso, se vc pudesse me enviar por e-mail, e ver a questão da hospedagem também.
    Desde já muito Obrigada.
    Abraços……..

  78. jhones sato disse:

    quando saira o edital do concurso ?
    sera que eh possivel vcs me enviarem?
    obrigado,,,

  79. leandro pereira disse:

    gostaria que deixasse o edital no meu e-mail vlw!!!!!!

  80. Elaine disse:

    Gostaria de receber o edital do concurso por e-mail, desde já agradeço.

  81. Gostaria de receber pelo me Email
    O EDITAL DA POLICIA Civíl…..

  82. EU gostaria de saber quando o edital estará a disposição?
    bjs até mais

  83. soraia disse:

    POR FAVOR EU GOSTARIA QUE O EDITAL FOSSE ENVIADO PARA O MEU EMAIL.

    AGRADEÇO

  84. leila siqueira disse:

    So estou aguardando sair o edital para mandar elaborar as apostilas (Editora Oikos).

Deixe um comentário

Olá, visitante nº

  • 8,532,100 . Volte sempre!

ATENÇÃO, LEITOR!

Estamos em novo endereço: www.forumcriminal.com.br. Não serão mais respondidas perguntas feitas por aqui. Um abração!

RSS Comentários em RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.504 outros seguidores

