Início » Concursos » POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA – ÚLTIMO EDITAL

POLÍCIA CIVIL DE RONDÔNIA – ÚLTIMO EDITAL

Sobre o Autor e o Blog

Em 2008, quando fiz o Exame de Ordem, me senti completamente perdido, sem ter a quem recorrer quando surgia uma dúvida. Por isso, após a aprovação, decidi criar um espaço onde fosse possível divulgar a minha experiência com a prova - foi quando nasceu este blog, que, até hoje, não tem título. De 20 acessos diários, passamos a mais de 10 mil, e, atualmente, o contador aponta mais de 5 milhões de visitantes (segundo o contador da WordPress, que não pode ser manipulado pelo mantenedor do blog). Apesar de diversos convites de cursinhos, nunca aceitei a ideia de transformar o site em um negócio (nem banners são admitidos). Não recebo e nem aceito qualquer recompensa pelo conteúdo - tudo é gratuito e de livre distribuição. E o que eu ganho com isso? A alegria de ajudar milhares de pessoas em busca de um sonho em comum: a aprovação no Exame de Ordem

Leonardo Castro é advogado da Defensoria Pública de Rondônia, atuante na área criminal (atualmente, no júri).

Digite o seu endereço de e-mail para receber as atualizações do blog.

Junte-se a 1.509 outros seguidores

Arquivos

Publicações

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Para quem já está estudando para o concurso da Polícia Civil de Rondônia, sugiro a leitura do edital do último certame realizado: http://www.ipad.com.br/rondoniapoliciacivil/.

48 Comentários

  1. boa tarde. estou estudando ferradamento. mas nao consegui achar as provas e os gabaritos anteriores. poderia me enviar por e-mail: vick-lacerda2@hotmail.com

  2. OI PESSOAL GOSTARIA DE TER O ULTIMO EDITAL DA POLICIA CIVIL DE RO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR OBRIGADO.

  3. Cristiano pinheiro disse:

    OLA PODERIA ME MANDA NO MEU EMAIL A PROVA E O GABARITO DA POLICIA DE RONDÔNIA DE 2005,AGRADEÇO SER PUDER ME AJUDAR,cristianopinheiro.pvh@hotmail.com

  4. Cristiano pinheiro disse:

    OLA PODERIA ME MANDA NO MEU EMAIL A PROVA DA POLICIA DE RONDÔNIA DE 2005,AGRADEÇO SER PUDER ME AJUDAR, cristianopinheiro.pvh@hotmail.com

  5. Laryssa disse:

    alguém podia me enviar a prova do ultimo concurso da civil

    email:laryssa_beccaria@hotmail.com

    grata !

  6. anderson da silva peixoto disse:

    olá gostaria de saber se existe alguma possibilidade de vc me mandar a prova do ultimo concurso de agente de policia

  7. rodrigo vilhena de amorim rajner disse:

    oi gostaria que me mandasse ultima prova da policia civil por favor (rodrigo_rajner@hotmail.com)

  8. tauana disse:

    oi. vc pode passar ultima prova da civil para ensino médio para. tauana_fontoura@hotmail.com

  9. ricardo da silva neiva disse:

    Ola teria como enivar para meu email a ultima prova da Policia Civil desde ja fico grato.
    ricardo_tecnologoambiental@hotmail.com

  10. joassen barros freitas disse:

    oi gostaria de receber por e-mail a prova para agente da Polícia Civil, ou saber onde encontro, desde já agradeço

  11. Ive disse:

    Oi gostaria de receber por e-mail a prova para agente da Polícia Civil, ou saber onde encontro, desde já agradeço.

  12. Ana Julia disse:

    Ola teria como enivar para meu email a ultima prova da Policia Civil desde ja fico grata . anajulia_diniz@hotmail.com

  13. sy disse:

    olá… Será que pode enviar as pravas anteriores da policia civil no meu e-mail. josimar_moraes@hotmail.com

  14. Angélica disse:

    Por favor alguém me envie as provas de DATILOSCOPISTA POLICIAL, AGENTE DE POLÍCIA, TÉCNICO EM NECRÓPSIA e
    AGENTE DE CRIMINALÍSTICA que foi aplicada em 2003 e 2009 da policia civil de Rondônia.
    angelica_cavalli@hotmail.com

  15. Juliana Rodrigues Martins disse:

    Juliana por favor prova que foi aplicada em 2003 e 2009 da policia civil de Rondônia.
    Envia ára o meu E-mail e juliana_ifrorodrigues@hotmail.com
    por favor

  16. PEDRO HENRIQUE CARVALHO DANTAS disse:

    Olá…será que vc poderia me informar onde consigo a prova de agente de policia do último concurso. Caso tenha envia para o meu e-mail, por gentileza. Ficarei muito agradecido

  17. Inael Rocha disse:

    Ola pessoal! gostaria se for posivel alguns de vcs me passase o ultimo gabarito da policia civil de RO, para eu comesar a me preparar, por fafor.

  18. alan douglas de araujo disse:

    amigos gostaria muito da ajuda de vcs queria muito que vcs manda-se
    o ultimo edital da policia civil gostaria muito de começar ja por aii
    por favorr me ajude serio mesmo obrigado.. deus abençoe vcs
    e-mail alanzinho_pvh@hotmail.com

  19. glauber jose ferreir paes disse:

    precisso da prova do concurso da polcia civil de 2003.quem tiver por favor me envie por email.glauber312009@hotmail.com .antecipadamente agradeço a quem me enviar.obrigado!!

  20. Kelli disse:

    Por favor, preciso da prova do concurso da Policia Civil realizada em 2003, se alguem tiver, mande para o meu e-mail.
    Grata

  21. mara sollevan disse:

    olá …….voces pode me mandar a prova do ultimo concurso de agente de policia……porfavor e pelo meu e-mail,ja procurei varios site e nao achei….si me poder me enviar eu agradeso desde ja..

  22. cristiano disse:

    Eu consegui baixar a prova no pciconcurso mas eu acho que eles tiraram, não encontro mais e o pior de tudo perdi a que eu baixei so fiquei com o gabarito.

  23. Leonardo Fernandes Magalhaes Neto disse:

    alguem por favor poderia me mandar qualquer material pra estudo pro meu e-mail.
    desde já agradeço!
    toddy_981@hotmail.com

  24. ANA PAULA disse:

    Por favor Karine vc pode mandar para meu e-mail a ultima prova para agente/2003.
    Obrgada

  25. carlos guedes disse:

    Gente, no PCI não tem a prova de agente da policia civil de rondônia, já procurem igual louco e não encontrei. Favor quem tiver me envie por e-mail que com certeza Deus irá te ajudar a conseguir teus sonhos. Meu e-mail é: alberto.cop@hotmail.com
    OBRIGADO!

  26. Cristina disse:

    Alguém tem a prova que foi aplicada em 2003 da policia civil de Rondônia?

  27. fred disse:

    gostaria de saer se vai cair redação no concurso?

  28. karine gomes disse:

    minha amada o site é esse aki:
    http://www.pciconcursos.com.br.
    vai e baixa é gratis.
    boa sorte!

  29. claudineia disse:

    Edital eu tenho..precisava é das provas de escrivão e de agente policial…por favor quem puder me ajudar agradeço muito

    • karine gomes disse:

      karine gomes
      eu tenho algumas provas para escrivão…mais ñ tenho o edital deste ano…porfavor manda pra mim e te mando as provas…essas provas q tenho tem ate o gabarito.
      ok?
      obrigada!

  30. silvia araujo disse:

    ola queria as provas da policia civil de agente e de obrigada

  31. claudineia disse:

    Olá…será que vc poderia me informar onde consigo a prova de agente de policia do último concurso. Caso tenha envia para o meu e-mail, por gentileza. Ficarei muito agradecida.

    • oziel disse:

      Olá…será que vc poderia me informar onde consigo a prova de agente de policia do último concurso. Caso tenha envia para o meu e-mail, por gentileza. Ficarei muito agradecida.

Deixe um comentário

Olá, visitante nº

  • 8,600,464 . Volte sempre!

ATENÇÃO, LEITOR!

Estamos em novo endereço: www.forumcriminal.com.br. Não serão mais respondidas perguntas feitas por aqui. Um abração!

RSS Comentários em RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.509 outros seguidores

