Início » Concursos » POLÍCIA FEDERAL 2009 – CESPE – GABARITO OFICIAL

POLÍCIA FEDERAL 2009 – CESPE – GABARITO OFICIAL

Sobre o Autor e o Blog

Em 2008, quando fiz o Exame de Ordem, me senti completamente perdido, sem ter a quem recorrer quando surgia uma dúvida. Por isso, após a aprovação, decidi criar um espaço onde fosse possível divulgar a minha experiência com a prova - foi quando nasceu este blog, que, até hoje, não tem título. De 20 acessos diários, passamos a mais de 10 mil, e, atualmente, o contador aponta mais de 5 milhões de visitantes (segundo o contador da WordPress, que não pode ser manipulado pelo mantenedor do blog). Apesar de diversos convites de cursinhos, nunca aceitei a ideia de transformar o site em um negócio (nem banners são admitidos). Não recebo e nem aceito qualquer recompensa pelo conteúdo - tudo é gratuito e de livre distribuição. E o que eu ganho com isso? A alegria de ajudar milhares de pessoas em busca de um sonho em comum: a aprovação no Exame de Ordem

Leonardo Castro é advogado da Defensoria Pública de Rondônia, atuante na área criminal (atualmente, no júri).

Digite o seu endereço de e-mail para receber as atualizações do blog.

Junte-se a 1.512 outros seguidores

Arquivos

Publicações

setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Os gabaritos serão divulgados nos links abaixo:

Agente - http://www.cespe.unb.br/concursos/DPFAGENTE2009/

Escrivão – http://www.cespe.unb.br/concursos/DPFESCRIVAO2009/

65 Comentários

  1. Jussara de Jesus Lima
    Olá cespe
    Podia me dize o objetivo desse concurso!!!1
    Se vai da mas foça au candidato sube na vida?
    Se aluno vai sorri!!!!
    Se na sua aposentaria garantida vida.

  2. andrea disse:

    aguardo resposta.
    meu email é
    andrea_hagata@hotmail.com

  3. andrea disse:

    Bom dia!
    alguem pode me enviar gabaritos das ultimas provas da policia federal setor administrativo.
    Andrea
    Itabuna-BA

  4. Mauricio disse:

    Como foram cancelada 9 questões, entendo que o corte caiu para 65 pontos (74 – 9). (pós cancelamento). Pergunto: poderá haver nova lista para novas vagas e as nao preenchidas após todo o processo? Havendo nova lista para quanto deve cair o novo corte?

  5. Home do saco disse:

    Gostaria de saber:

    – Qual a nota de corte?
    – Que dia está previsto a divulgação do resultado?
    – Por que é q tem nego aqui q mente tanto? Num vai adiantar nada falando q gabaritou ou algo do tipo, só resta esperar o resultado e pronto. Se não foi dessa vez, outras virão.

  6. Quero que saiba que se for nosso destino de ser será, pois, se não der certo é pq Deus está guardando algo de muito especial para tdos nós……..Boa sorte e reze por nós …..

  7. joelson disse:

    dia dois esta chegando

    tenho esperança em Deus

    que tudo vai ser do jeito qeu eu esperava

    Deus ama vc qeu esta lendo essa menssagem

    qeu ele tem um praposito muito grande em sua vida;

    basta somente crer qeu ele tudo fara;;

    não importa o seu sofrimento;

    não importa a sua angustia,poi ele é o refugio e fortaleza

    mais uma coisa eu te digo… se eu não tivesse ele no coração

    não seria o que sou hoje.

    Deus abençoe que passse nesse concurso,

    que pra ele isso não e nada

    qeu sempre ele tem um melhor pra vc

    abraços e boa sorte

    • Davidson disse:

      AMÉM !!! DEUS LHE ABENÇOE TBM!

    • Priscila Sanches disse:

      Olha Joelson, quando li essa mensagem fiquei feliz porque Deus usou sua vida para falar comigo. Ultimamente tenho passado por muitos momentos de angústia, mas sua mensagem me fez lembrar da fidelidade de Deus e das promessas que Ele irá cumprir em minha vida. Obrigada… e torço de coração para que sejamos aprovados neste concurso.
      Boa sorte!!!!
      Ass: Priscila Sanches

      • joelson disse:

        eu sabia que estava sendo usado pra falar com alguem

        eu sabia que isso iria servir pra alguem

        • rozania do oh do espirito santo disse:

          Oi Joelson o que a priscila sanches disse em relação, a sua mensagem me deixou emocionada, pois parece que esta frases foram feitas para mim, tive o mesmo visão dela tento vc como mensageiro de Deus. obrigado.

    • jeanderson disse:

      muito obrigado pela mensagem, estou na escola de formação de sargentos da aeronáutica e precisava dessa palavra para renovar minhas energias. umgrande abraço jeanderson.mel@hotmail.com

  8. Roberto Massa disse:

    Todo concurso é assim! Uns 20 gabaritam, e na relação sequer um aparece. Pqp, q graça tem? Devem ser os q fazem pontos negativos, do tipo acerta 50 e erram 70. oO

  9. Arthur disse:

    Pessoal, nao estou conseguindo ver o gabarito da prova. Está pedindo CPF, senha e nº de inscriçao. Onde vejo esse nº de inscriçao ?

    alguem pode me ajudar ??

    vlw

  10. omar disse:

    quero o gabarito de agente da policia federal

  11. vitao disse:

    thiago santisteban, preciso falr com vc urgente.obrigado.

  12. corcundo disse:

    alguem pode me esplicar se vai ter esssa nota de corte

  13. joelson disse:

    alguem ja sabe quais questões podem ser anuladas

    porfavor me avise.obrigado

  14. thiago santisteban disse:

    a nota de corte vai ser entre 62 a 68 fontes seguras to dentro.

    • JOELSON disse:

      ME INFORME COMO FUNCIONA ESSA NOTA DE CORTE,POIS EU ACERTEI 73 QUESTÕES.ME DÊ UMA LUZ PRA QUE EU PASSA FICAR NA ESXPECTATIVA…POR FAVOR OBRIGADO

      DEUS TE ABENÇOES QUE PASSE!

  15. Fabio Lima disse:

    Não entendi uma coisa, só serão corrigidas as redações dos 600 melhores colocados na prova de agente e irão para o TAF os mesmos 600, então é idiferente a nota de redação, pois todos que tiverem suas notas corrigidas irão para o TAF e todos em igualdade de condições.
    ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  16. Mauro Alves disse:

    Segundo o edital, a relação dos aprovados está prevista pra sair dia 29 deste mês ainda..

  17. marcio disse:

    alguem sabe informar o dia que sai a relação dos aprovados na prova objetiva.

  18. ABC disse:

    Pessoal alguem sabe quantos pontos liquidos em media precisa ter feito pra ficar entre os 400 melhores para escrivao? Mesmo que seja em 400? Afinal o que importa e isso…

  19. Cambada de mentirosos disse:

    Nossa, tem muito mentiroso aqui, para se ter idéia a nota de corte no último concurso, para os primeiro duzentos foi de +-65, com oitenta e cinco mil candidatos, agora deve ser menor ainda…

  20. William disse:

    MARCIO MEU CHAPA, VC É TÃO MENTIROSO QUE A PROVA TEVE 120 QUESTÕES E NÃO 110.

    VOLTA PARA CASA DO CACHORRO…RRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSR

    FALA SÉRIO!

    NÃO SABE NEM QUANTAS QUESTÕES FORAM NA PROVA.

  21. William disse:

    AÍ GALERA, FALAR É FÁCIL EU QUERO VER O RESULTADO OFICIAL….SHUASHUASHUASHUASHUASHU

    FICA UMA CABEÇADA DIZENDO QUE ACERTOU 100;110; GABARITOU ETC…….RRSRSRSRSRSRSRSR

    QUERO VER A RELA…

    ABRAÇOS

  22. Carol_Tetis disse:

    Muitos comentários idiotas por aqui. Deve ser a galera que não tem noção nem da ora que está com fome. De qq modo, que Deus os abençõe.

  23. João disse:

    Nossa, o que mais tem são pessoas mentirosas nessas discussões de ponto de corte.Quero só ver o resultado oficial, no último concurso a maior nota para agente foi 84,44 com a redação e foram oitenta e cinco mil candidatos e nesse foram cinquenta e cinco mil.

  24. marcio disse:

    boa noite saiu o gabarito extra oficial do cespe consegui acerta 100 das 110, estou muito feliz e me preparando para o taf, quem de goiania esta comigo. PENSA GANHAR QUASE 10.000,00 KKKKK
    ganho 1 salario minimo pensa

    • Bento disse:

      Velho tu mente mais que político e o pior de tudo é que nem sabe mentir, pois a prova teve 120 questões e não 110. É mano, vc irá continuar ganhando seu salário mínimo. Abraço!!

  25. que dia sai a lista dos aprovados do concurso do dia 13 de setembro 2009 para policia federal por favor me informe onde procuro moro em rondonia

  26. thiago santisteban disse:

    ola,boa tarde pela experiencia de voces eu fiz 72 pontos liquido sera que alguem poderia me dar uma luz pois estou muito ancioso

  27. Raquel disse:

    Gente acabei de ver o pessoal do LFG, falando que a 47, 77 e 91, já são certas certas de serem anuladas, então vms correr atrás do prejuízo, Boa Sorte e Sucesso a Todos.

  28. Cloves Soares de Oliveira disse:

    pelo gabarito extra-oficial acertei 110 item, e pelo oficial preliminar do cespe acertei 70 item.Gostaria de saber qual é o correto???

  29. Cloves Soares de Oliveira disse:

    Alub concorsos, lançou o gabarito extra-oficial – Agente PF.
    Gostaria de saber, se a equipe alub esta errada! porque o gabarito extra oficial estar totalmente diferente do lançado pelo CESTE do dia 15/09/09.

  30. Fabio Lima disse:

    Eu sei que na Cespe a regra é “na dúvida não chute”, mas não consigo deixar uma questão em branco, respondi todas as 120 questões da prova para agente, acertei 88 e errei 32, ou seja, fiquei com 56 pontos, sei que não é suficiente, mas pelo menos a cada concurso acho que minha nota aumenta, um dia nos vemos em Brasília no curso de formação.
    Abraços.

  31. Gabriel disse:

    Nossa esse gabarito extra oficial tem muitas respostas diferentes em relação ao oficial da Cespe, porque tanta discrepância afinal?!

  32. Henrique disse:

    Alguém sabe quando sairá o resultado?

    Vlw…

  33. pereira disse:

    olá gente….pessoal essa prova não tem ponto negativo..leiam com atenção o edital e a prova…é ponto corrido..não soma ponto negativo…não tem essa de uma errada descontar uma certa….valeu grande abraço…

    • Fabio Lima disse:

      Pereira você esta errado leia com atenção o edital:

      “12.1.1 A nota em cada item da prova objetiva, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00 ponto, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).”

      • Carlos Roberto dos Santos disse:

        achei muito chato essa história de uma negativa anular uma certa. Pois senão vejamos: das 120 que eu tentei fazer, racionando, tentando acertar, acertei pelo gabarito extra oficial 70. derixei de responder a cinco questões e errei 45. Assimn a minha nota final seria 70 – 45 = 25.
        Então vejamos o candidato que quisesse apenas responder 50 questões das 120 que foram colocadas na prova e ai ele errasse dez questões, então ele ficará com uma nota 40 e passará na minha frente que acertei 70 das 120 questões existente. Isso não é um absurdo. Pergunto: quem acertou mais questões o candidato que respondeu 70 ou o que apenas o que respondeu 50? Isso é um caso para ser revisto pela comissão, que acredito que deva ser séria!!!! pois do contrário estará valorizando o candidato que não está preocupado em fazer a prova e só responder as boas .

  34. julieta maia disse:

    caros colegas para cada questão errada ,será eliminada uma certa?neste caso teriamos q acertar quantas?

  35. marcia cristina alves ribeiro disse:

    vejo que o gabarito já está disponível, porém não consigo visualizar, pois não abre.
    Por favor, me infome como?????

    Márcia Cristina

  36. Adelvar Luciano disse:

    Valeu concorrer com vocês…..nos veremos em outros concursos ….

  37. daniela disse:

    e a lista de aprovados sairá quando??

  38. Fernando disse:

    E o corte? Alguem tem alguma estimativa da provável nota do último que terá a redação corrigida, neste caso o classificado na posição 1200? Em 2004 ficou em torno de 58.

  39. Marcos Santos disse:

    Pessoal como é feito o cálculo dos pontos, qual é a pontuação para ser classificado, aguardo respostas, obrigado e boa sorte a todos. Marcos

    • Geter disse:

      será eliminado o candidato que não atingir 36 pontos na prova objetiva.

      Questão certa vale 1 ponto, questão errada vale -1.

      Abc,

      • CDF disse:

        OLÁ PESSOA!!

        EU ACERTEI TODAS NEGADA, E NÃO QUERO NEM SABER QUEM INVERNISOU A ASA DA BARATA!!!!!
        AVISO AOS NAVEGANTES: “VOU INVESTIGAR A VIDA DE TODO MUNDO, DESDE O PASSAPORTE ATÉ OS CRIMES DA INTERNET – MÃO PRÁ CABEÇA111 HIHIHIHIHIHIH.
        PRA VOCES A RISADA DO MICHAEL JACKSON AHAHAHAHAHAHAHAH

        • Roberto Massa disse:

          Faz o seguinte peão, põe teu nome aí e saberemos se acertou mesmo. E já que tu manja, vou aproveitar para sanar uma dúvida: no caso da infração penal específica da Lei 4898/65 de um PM ferindo um agente da PF, onde será tramitado o processo?

          Obrigado

  40. julieta maia disse:

    que dia sai o gabarito da prova de agente policia federal 2009

Deixe um comentário

Olá, visitante nº

  • 8,626,069 . Volte sempre!

ATENÇÃO, LEITOR!

Estamos em novo endereço: www.forumcriminal.com.br. Não serão mais respondidas perguntas feitas por aqui. Um abração!

RSS Comentários em RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.512 outros seguidores

