ATENÇÃO!!! Mudamos para: www.forumcriminal.com.br. Perguntas só serão respondidas no novo endereço, pois não há mais atualização deste blog.

CONCURSO – MPU 2010 – INSCRIÇÕES

Publicado por Leonardo Castro em 03/08/2010

Pessoal,

Para quem perdeu o período de inscrição do MPU, uma boa notícia: o prazo foi estendido até o dia 08.08.

Inscrições no site http://www.cespe.unb.br/concursos/MPU2010/.

153 Respostas para “CONCURSO – MPU 2010 – INSCRIÇÕES”

  1. FRANCINE ALVES disse

    alguem sabe a pagina do diario oficial da uniao ao qual foi divulgada a classificação?

  2. Laíze disse

    Gostaria de saber. Minha nota em conhecimentos específicos foi 37.0 e em conhecimentos básicos foi 24.50. Minha redação não foi corrigida ! Para que a redação seja corrigida é preciso 12 pontos em conhec. básicos e 27.0 em específicos ?!? Sinceramente não consegui entender o edital com a forma que o CESPE utilizou para correção das redações ! Espero resposta.

    • FRANCINE ALVES disse

      na verdade nem eu entendi,pois fiquei com 24 em conhecimentos basicos e 40,50 em conhecimentos especificos, e minha nota em conjunto foi 64,50, mas tambem não entendi essa da Cespe!!!

  3. FRANCINE ALVES disse

    pessoal alguem ja sabe qual é a nota de corte do MPU para o cargo de tecnico administrativo????

    • Lug Aguilar disse

      VARIA DE ESTADO PARA ESTADO. VAI LER O EDITAL POR FAVOR, E PARE DE SE ACHAR PRETERIDA, EM SP, PESSOAS COM 93 PONTOS NÃO CONSEGUIU POIS A NOTA DE CORTE ERA DE 95….

  4. Lupercio disse

    A verdade é que, ninguem sabe de nada enquanto não sair o reltado!

  5. KELLY disse

    NOSSA PESSOAL.TANTA BRIGA EM TANTAS HIPOTESES,QUE HORROR AGUARDEM COM SUAS ANSIEDADES SEM OFENDEREM UNS AOS OUTROS.

  6. Carol Santos disse

    Pessoal, resultado só dia 15!

  7. Luiz disse

    ITEM 6.4 do edital
    O resultado final nas provas objetivas, o resultado provisório na prova discursiva … serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010, na data provável de 8 de outubro de 2010.

  8. Carol Santos disse

    Carol Santos disse
    24/09/2010 às 12:16 PM 00 i Avalie

    Será que tenho chances?
    Na prova de conhecimentos básicos fiz 36 acertos e 24 erros (24/2 = 12), fazendo as continhas fiquei com 24 líquido.
    Na prova de conhecimento específico tive 63 acertos e 27 erros (27/2 = 13,5) portanto fiquei com 49,5 líquido.
    24 + 49,5 = 73,5
    Está certo??
    Tenho chances???

    Responder

    Andrea disse
    24/09/2010 às 3:25 PM 00 i Avalie

    Não pode fazer menos que 12 pontos em conhecimentos básicos e nem menos de 27 no específico, pois são eliminatórias e redação tambem….

    Responder
    Então não fui eliminada, pois fiquei com 24 líquido em conhecimentos básicos e 49,5 em conhecimentos específicos… Nesse caso a minha prova será corrigida?

    • Luisa disse

      Ei Carol, ainda tem a prova escrita que ao que parece não se sabe quando será editada a nota e apesar de ser eliminatória, vai fazer parte da média, de quem passou.
      Sabes alguma coisa a esse respeito?

      • Carol Santos disse

        É verdade, Luisa, ainda tem a redação, mas creio que ela só será corrigida se o candidato obtiver uma determinada nota… eu acho. Vamos aguardar, eu gostaria tanto que a minha redação fosse corrigida, claro! rs
        Boa sorte!

    • Martha disse

      Acho temerário ficar fazendo continhas, diminuindo aqui, somando ali, dividindo. Ainda não saiu a nota da prova escrita. Tenho visto muitas pessoas cantando vitória com média alta, mesmo sem saber a norta da redação. Acho melhor esperar, nem sabe se de fato a data certa da publicação de nada. È melhor esperar, do que ficar se iludindo, colegas.

    • Monica disse

      E aí Carol,tudo bem? Voce não sai dos 46 pontos no exame da Ordem, mesmo, hein, que pena!

    • Moneda disse

      Carol, voce já tinha a resposta, então por que pergunta, espertinha? Para fazer os outros perderem tempo com suas indecisões?

      • Carol Santos disse

        Minha querida, não entendo tamanha ignorância!
        Mas se vc não quisesse “perder” tempo respondendo, não precisava ter deixado essa mensagem, não? Imagino o tempo que vc deve levar “catando milho”…

      • Carol Santos disse

        Ah e… fica a pergunta: quais são as minhas indecisões? Estou “indecisa” de serei aprovada ou não? Aiai, nada a ver…

  9. FRANCINE ALVES disse

    Pessoal alguem sabe quando sai a lista de classificados do MPU?

    Obrigada

    • Dulce Reina disse

      Dizem as boas linguas que dia 8 de outubro sai o resultado parcial… mas de concreto nada se sabe, estranho né?

      • FRANCINE ALVES disse

        Cada um diz uma coisa, mas na verdade, é que a propria Cespe deve de maneira organizada, promover e divulgar as informações dos editais. Afinal de contas nem todas as pessoas sabem onde será publicada a classificação, pois o diário oficial não é um jornal comum entre a população.
        Principalmente por se tratar de um concurso federal.
        Em São Paulo ja estamos habituados com esse tipo de concurso, mas e as regiões ao qual a informação é escassa?

        Os nossos representantes deveriam se preocupar em pequenos detalhes,afinal quando somos cobrados, nós temos a obrigação de cumprir da mesmissima forma, caso contrário eles não nos perdoam, e porque nós deveríamos aceitar esse tipo de situação?

        Quem sabe se todos em dia de eleição anular seus votos em protesto a um País organizado, as coisas começam a melhorar!

        • Mizael disse

          Digamos que a sua idéia esta deveras atrasada, anular o voto em plena eleição por contra de falta de explicações em Edital sobre um concurso publico é muito estranho.

          • Alessandro disse

            Podias bem ficar sem essa, não é mesmo Francine Alves. Pede para ir ao baneiro e não volta mais tá?

          • FRANCINE ALVES disse

            Talves vcs não tenham entendido… Eu não disse anular o voto por causa de um edital…. e sim protestar por uma país mais organizado!!!

            Afinal não é somente nessa parte que sofremos por falta de organização em nosso País.

            Um dos exemplos foi o ENEM do ano passado.

            Vamos prestar atenção…hein!

        • eu disse

          já sabemos que Francine não passou neeem n objetiva do mpu…kkkkkkkkkkkkk

    • Rosely disse

      ATÉ BEM POUCO TEMPO TINHA NESTE BLOG, UM ASSUNTO REFERENTE AO CONCURSO DO MPU. O PESOAL TROCAVA DÚVIDAS, SOLICITAVAM INFORMAÇÕES ENTRE SI SOBRE DATAS, QUESTÕES E PUBLICAÇÃO DOS APROVADOS. MAS SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO RETIRARAM DO AR. E NÓS FICAMOS ASSIM, SEM SABER DE NADA QUE DE FATO INTERESSE, ALÉM DO EXAME DE ORDEM É CLARO.

    • Luiz disse

      ITEM 6.4 do edital
      O resultado final nas provas objetivas, o resultado provisório na prova discursiva … serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010, na data provável de 8 de outubro de 2010.

  10. MARIANA MEDEIROS CABRAL disse

    Gente, onde encontro meu numero de inscricao?? se eu nao peguei a prova nao tenho como saber??? sacanagem!! eles deveriam ter avisado.
    se alguem souber como me ajudar a localizar este numero, eu agredeco!

    • alex disse

      no site da cespe entre no link onde voce fez a inscrição e selecione concursos inscritos voce encontrara seu numero de inscrição ok

  11. Marilda disse

    Totalizei um líquido de 87 pontos, para o RS, e tenho dúvidas se passei ou não.

  12. Daiane disse

    Ola, gostaria de saber se alguem pode me AJUDAR a saber meu numero de inscrição do mpu!!!!
    to precisando muitooo
    POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDA, quem puder me manda um email: day.nx30@gmail.com

  13. Carol Santos disse

    Ah, mas não estou contando com as questões erradas do CESPE… vou esperar que sejam anuladas para contar com elas.

  14. Carol Santos disse

    Será que tenho chances?
    Na prova de conhecimentos básicos fiz 36 acertos e 24 erros (24/2 = 12), fazendo as continhas fiquei com 24 líquido.
    Na prova de conhecimento específico tive 63 acertos e 27 erros (27/2 = 13,5) portanto fiquei com 49,5 líquido.
    24 + 49,5 = 73,5
    Está certo??
    Tenho chances???

  15. Jones Almeida de Moraes disse

    Pessoal, referente ao cargo 45 (analista judiciário MPU) entrei com recurso contra duas questões (106 e 127), alguém mais fez sobre tais questões? segue abaixo os recursos na íntegra.

    Item 106

    No referido item, consta em seu enunciado a seguinte descrição: “O pedido, veículo da pretensão manifestada pelo autor, deve ser certo e determinado”. Ocorre que o artigo 286 do CPC, menciona: “O pedido deve ser certo ou determinado…”.
    Ao se fazer uma análise do que constam nas frases acima, percebe-se facilmente que há um sentido diferenciado para cada um. Ao se usar, no item 106 da prova, a letra “e” entre as palavras “certo” e “determinado”, modificou-se os quesitos do pedido constantes no art. 286 do CPC, que passaram a exigir tanto a certeza como a determinação. No art. 286 do CPC, emprega-se da palavra “ou”, o que traz um sentido diverso do que foi posto no item da prova, pois se exige tanto a palavra “certo” como a palavra “errado” e não as duas.
    Dessa forma, a resposta correta deste item seria “E (errado)” por ter um sentido diferente do que consta no art. 286 do CPC.
    Ante o exposto, pede-se a anulação do item 106 da prova.

    Item 127
    Abrandando o rigor da teoria da equivalência das condições, o CP estabelece que a causa superveniente, capaz de, por si só, produzir o resultado não será imputada ao agente do delito (art. 13, § 1o). Ou seja, a ação realizada por Diógenes em esfaquear Jacó será punida por lesão corporal e não homicídio, haja vista que o falecimento da vítima teve causa independente, pois houve uma causa superveniente (posterior) que por si só foi suficiente para o resultado morte. Qualquer paciente que estivesse naquele mesmo momento e local, se submetendo a uma cirurgia, contrairia a infecção hospitalar, pois a ação de não desinfetar os instrumentos independeram da ação de Diógenes, mas sim dos técnicos em saúde.

  16. Jones Almeida de Moraes disse

    Olá pessoal, vejo que várias pessoas ainda tem dúvidas sobre às regras da pontuação da prova.
    Como foi observado por alguns colegas, funciona assim, conforme minha nota para analista processual.
    Conhecimentos Gerais = Certas-39 / erradas-13 = 32,5 pontos
    Conhecimentos Específ= Certas-51 / erradas-32 = 35 pontos
    total geral = 67,5.

    Acredito que foi pouco para um concurso desse nível. De qualquer forma sigo confiante e continuo a estudar.

    É importante se atentarem para a nota de corte que é:
    Conhecimentos Gerais = menor que 12 pontos
    Conhecimentos Específ= menor que 27 pontos
    redação = menor que 5 pontos.

    Um Grande abraço a todos.

    • Patty disse

      Olá Jones!
      Será q vc pode tirar uma dúvida minha?
      Fiz a minha contagem , conforme vc explicou acima e cheguei a uma determinada pontuação. Só que no meu espelho de prova da CESPE há uma outra nota diferente e inferior a minha contagem.Na parte de conhecimentos básicos eu tive 41 acertos e 19 erros o que me daria um total de 31,5 pontos nesta parte. E pela CESPE eu tenho somente 27 pontos.Esses 27 pontos estão corretos?
      Na parte específica houve 4 questões anuladas em analista processual e eu tinha acertado 3 dessas questões. Isso significa que eu tenho que contar menos 3 acertos ?
      Será q vc tem como me ajudar nas minhas dúvidas.
      Te agradeço muito.
      Um abraço

  17. Jones Almeida de Moraes disse

    xx

  18. claudio disse

    entrei com recurso em tres questões de tec.admistrativo, fiz um total de pontos 73 não sendo eliminado em nenhuma das duas etapas. os recurso foram nas questões 44- 52, 59, do caderno 46

  19. enete ares Piment disse

    Espero que essas pessoas que tiraram acima de 100,como estão anunciando,sejam boas de redação!!! Falar é fácil,escrever errado é o problema de centenas de canditados.

    • Rafaela disse

      Cuidado!!!

      A inveja mata. Estude um pouco mais que a sua vez vai chegar também.

    • BOLA DE FOGO disse

      LUGAR DE PEDAGOGA É NA SALA DE AULA. ONDE OS POBRES ALUNOS SE TORNAM REFÉNS DE PESSOAS COM PERSONALIDADE SEMELHANTE A SUA.

      • Rafaela disse

        A sua vez, se continuar desse jeito, não vai chegar nunca. Falar é fácil, difícil é SER.
        Lamento.

        • BOLA DE FOGO disse

          VOCÊ É PEDAGOGA E SE QUEIMOU. NÃO ADIANTA SE FAZER PASSAR PELA RAFAELA PORQUE O ÍCONE NÃO É O MESMO.ATÉ PORQUE MEU COMENTÁRIO FOI PARA A ENETE.

  20. BOLA DE FOGO disse

    COMO É BOM O SABOR DA VITÓRIA DEPOIS DE TANTO ESFORÇO. QUASE SAÍ DO AR DE TANTO ESTUDAR. ENQUANTO MUITOS DOS QUE ESTÃO RECLAMENDO ESTAVAM FAZENDO FESTA. ACERTEI 139.ACHO QUE PASSEI.

  21. ricardo disse

    Cara, das 150 questões, eu acertei 190, será que eu passo? eu não aguento essas conversinhas de gente querendo tirar onda. Vamos esperar o resultado e entrar com recursos nas questões que estão erradas, não há muito o que fazer além disso.

  22. alguns posts abaixo disse

    “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”. (Eça de Queiroz)

  23. Luiz disse

    Pessoal, acertei 94 de certeza e (3 estou em dúvida) acho que foi 97! sendo assim ficarei com nota de corte em torno de 70 (lembrando que 2 erradas anulam uma certa) + dissertativa, minhas chances são boas? e lembrando, alguém já esta sabendo sobre a lei complemetar que aprova 6.800 vagas? eu vi sobre os outros candidatos e muitos, muitos mesmo acertaram 60, 65, 70 pontos, sendo assim, quem acertou acima de 90 estaria nesta cota certo?
    estou muito ansioso pra saber o resultado, mas lembrando: dissertativa elimina!
    valeu pessoal, Boa sorte para todos nós, se DEUS quiser!

    • ALICE-SP disse

      voce ficou loquinho foi? que calculo é esse de nota de corte? Acertou 93 e fica com 70, onde vc viu isso?
      eu só tenho visto mensagens dizendo que tiraram 90, 95, 127, 130, 100. 110, nunca menos que isso acho até que a CESPE deu mole pra muita gente, a comparar com o exame da OAB.

      • Luiz disse

        Acho que deveria entender um pouco mais do assunto antes de comentar. Mas antes disso faça um curso de Ortografia.

        Aos que realmente querem ajudar e não “aparecer”
        deem uma olhada neste link:

        http://tudoparaconcurseiros.blogspot.com/2010/09/mpu-confira-o-gabarito-extraoficial-de.html

        acho que vai ajudar um pouco.
        Obrigado amigos!

        • carlos toshi san RJ disse

          kkkkkkk, Falou o que queria e leu o que não quis, parabéns luiz, esse pessoal que não ajuda e só faz atrapalhar deve saber seu lugar, olha pelo que vi vc entende bem do assunto, eu acertei 82 questões, entao 68 erradas valem certo? fiquei com 34 entao. eu tenho chance? me esforcei tanto mas a prova foi muito dificil!

          • Marcia Regina disse

            Oi Luiz, acertei 99 questões e estou com esperança na prova discursiva. Nesse caso qual será minha pontuação?

        • Rosane Cravo-Pr disse

          Caro Luiz,
          Fiz o concuro do MPU para Analista Processual e acertei 98 questões, como se aplica a regra acima mencionada nesse caso? Não consigo atinar que 2 questões erradas anulam 1 questão certa.

          • Maritza disse

            Não se preocupe com isso, Rosane, pois isso é balela. Não vão responder porque não há resposta plausível. Aguarde a nota da prova discursiva. Creio que com 98 pontos voce tambem se saiu bem na escrita. Boa sorte.

          • pedro disse

            Roseane, eu vi e é verdade sim, quem não entende fica entrando aqui e só faz confundir, acho que quem está com resposta mais correta é esse luis, eu vi o seguinte, a cespe colocou o seguinte critério, 2 erradas anulam uma certa, entao vamos supor, se você acertou 98, então as erradas darão 52, logo, 52:2=26 então 98-26=72 de nota final, ótima média e parabéns! vamos aguardar a redação e torcer ansiosamente pra ser chamados!

            ps: fiz 89 pontos e to confiante XD!

      • carmem disse

        Aline,

        Sou concurseira recente, mas a primeira coisa que aprendi, as custas das notas da primeira prova qeu fiz, foi LER O EDITAL COM CAUTELA.

        Lá consta não apenas que DUAS ERRADAS ANULAM UMA CERTA, mas tb que vc precisa alcançar um mínimo de 24 pontos na P1 e 37 em P2. E que a soma de ambas não pode dar menos que 45 pois anula vczinha.

        A DISSERTAÇÃO É ELIMINATÓRIA E CLASSIFICATÓRIA, OU SEJA, VC PODE DANÇAR POR CONTA DELA, MAS TERÁ TB SUA PONTUAÇÃO ELEVADA SE NÃO FICAR COM MENOS QUE 0,5 NESTA ETAPA, OQ EU CA´RPA NÓS É BALELA, NÉ?

        um abraço,

        • Mirna-SP disse

          Menina que esperteza! Por onde voce andava? Estava precisando de uma pessoa assim aqui neste site. Modesta, inteligente, sutil, entendida de tudo. Enfim, uma pessoa que se ache. Que pena voce ter surgido no fim do blog, pois ninguem mais aguenta guerra de egos.

        • claudia lyma disse

          vc de novo!!!!!!!!!!!! se vc parasse de encher …. e estudasse seria melhor….pára de ler edital e estuda, vc nao passou, tem gente que nao leu e passou!! acorda!!!!vai estudar

      • carmem disse

        OOOOOPS,

        Pq ambos não vão ao site LER O EDITAL E VERIFICAR COMO FAZER OS CÁLCULOS A RESPEITO DE PONTUAÇÃO? E EDUCAÇÃO TB…BOM SENSO, FRAGILIDADE, BOM HUMOR,

        BÃO DIA PROCEIS

        • Melina-SP disse

          Mais uma se achando o último biscoito do pacote para a gente aguentar por aqui? Não vai dar…….. fuuuuuiiiiiiiiiiii

    • ALINE RUIZ disse

      OLÁ LUIZ, VOCE TEM IDÉIA DE QUANDO SAI PUBLICADO A NOTA DA DISSERTATIVA? ACERTEI 128 QUESTÕES E ESTOU ANSIOSA POR ESSA NOTA.

  24. O ORIGINAL disse

    é isso aí meu povo, vamos apimentar a DESCURSSÃO a vida deve ser permeada pelo UMOR senão seremos frustrados e tristes.

    ISKENTA NÃO GAROTÃO, O RESTO É SÓ LUCRO

  25. Leandro disse

    Acertei 127, será que passo????

    • Sandra Mara disse

      Dificilmente alguem faria tal afirmação para depois fazer uma interrogativa, digamos… tão subjetiva…tão tola… Mas, Freud explica, ahhhh explica mesmo.

      • NÁDIA-SP disse

        Tambem acho Sandra Mara, uma pessoa que logra determinada pontuação num concurso público, sabe no seu íntimo que está bem, ou não, na fita, seguer precisa alardear num blog (seu fracasso ou sua vitória), salvo se for lorota, ou estiver a fim de tirar uma com a cara dos outros.

        • carmem disse

          Sera?

          A atuo estima é algo valioso gente, parece que ninguem leu o edital, é um papo de acertei 100, acertei 128, e ai?

          vamos pegar o comentario, suposto: ACERTEI 90. certo, e qts vc deixou em branco? Dai não contam, vc realmente continua acertando 90,
          caso tenha deixado as outras 60 em branco, hummm, dificil né? Mas e as erradas? De cada 2 ERRADAS vc ABATE UMA CERTA, errou quantas? 40? deixou 20 em branco(suposição), dai vamos ver: 40 erradas = menos(-) 20 pontos, então vc não acertou 90, é pontuação e não acertos, vc fez uma pontuação de 70 pontos, Vai que vc acertou TODAS as 60 de Conhecimentos Básicos( supo-sição estupida, concordo, mas pra ficar BEM claro) dai vc foi ELIMINADO, pq não pode ter menos que 37 PONTOS em Materia Específicas…Ou Mesmo o contrario: vc acertou 50 em P2 mas então se fez apenas 20 pontos em P1, elimina da mesma forma,

          …e se na hora vc resolve falar de seu ponto de vista a respeito da Copa e se indignar que em um pais de fome o governo se preocupa com futebol? FUGIU DO PEDIDO DE DISSERTAÇÃO???FORA TB.

          Gente, ta tudo no edital, leiam o edital, creio que se houvesse mais gente ligada na real, em recursos, por exemplo, haja vista o tanto de erro no gabarito preliminar, teríamos mais força.

          INTÉ

    • Domenica disse

      Eu acertei 95 questões, e estou confiante…

    • João Paulo disse

      Leandro, é melhor aguardar o resultado da prova discursiva que é eliminatória, lembra?

    • Fodão disse

      acertei 146 será que passei?

  26. jorge disse

    Alguém sabe com ter acesso ao espelho do cartão de respostas para poder conferir o gabarito?

    []s

    Jorge

    • Reinaldo disse

      cespe.unb.br/concursos/mpu2010

      • Responsa disse

        cara, estou tentando acessar n site da cespe, porém, ó único caminho que aparece é gabarito preliminar e caderno de questões, não esta aparecendo o cartão resposta, como recorrer se nem sei qual as questões que acertei e minha pontuação.

        • Rute Maria disse

          Vc não marcou suas respostas no Caderno de Questões?
          Acertei 97 questões e fiquei sabendo que as questões 37 e 81 são passíveis de anulação e eu as errei, espero ter conseguido boa pontuação na discursiva. Estou ansiosa.

        • Di Fiore disse

          Sem responsabilidade, sem memória, sem idéia, sem noção….
          Tem muita gente cantando vitória sobre esse concurso do MPU, tem muita gente contando com muita sorte antes da publicação da lista de classificação, quero só ver a choradeira. Vão entrar com Mandado de Segurança, aos montes. Agora é moda, não foi com a cara do fiscal… MS, nele..

  27. ulysses disse

    gostaria de saber quando será lançado a classificação do concurso para o mpu?

  28. Elciane disse

    Olá pessoal,
    Gostaria de saber qual foi a média das notas dos candidatos do último concurso do MPU. Eu acertei 95 questões.

  29. Arthur disse

    Estou muito satisfeito, acertei 131 questões, e tenho confiança na prova dissertativa.

  30. Ricardo Galvão disse

    Pessoal, gostaria de saber se há notícias sobre a nota da prova dissertativa e tambem dobre a anulação de alguma questão da prova de Analista Processual do MPU. Fiz 97 pontos, estou muito ansioso.

    • Suely Sugaya disse

      Acertei 95 questões. Achei pouco. Imaginava pelo menos 110 questões certas. Decepção. Só se eu tiver tirado uma nota muito boa na dissertativa, tipo uns 8,0.

      • Olivia-Df disse

        Eu fiz 99 e não tenho idéia se é bom, suficiente para passar ou para ficar ad eternun na enésima classificação. Vou aguardar o escore, a avaliação da prova discursiva e ainda a anulação de pelo menos 2 questões que eu tenha errado, claro.

    • Marilia disse

      Fiz 97 pontos. Espero que tenha me saído melhor na dissertação.

      • Idely disse

        Não temos como avaliar nosso desempenho agora, Marilia. Se a maioria acertou 100 pontos, estaremos bem na fita, se a maioria acertou 130 pontos, ficamos muito “a quem”, por isso é melhor esperar o gabarito oficial, após recursos, pois pode ter questões que serão anuladas e ainda falta a avaliação da redação. Melhor aguardar.

    • Rosely Macedo disse

      Que decepção. Fiz só 98 pontos, esperava bem mais. Será que alguma será anulada? E a prova dissertativa como fico sabendo a nota?

      • Vicente Moreira disse

        Acho cedo demais tanto para cantar vitória como para se decepcionar, pois tem que esperar para ver o escore da prova e ainda a redação.

        • Adilson Buarque disse

          Acertei 90 questões e não acho suficiente para lograr boa classificação, ainda que tenha feito uma boa dissertativa.

      • Julio Sakay disse

        Fiz 100 pontos, espero ser ido bem na prova dissertativa. Alguem sabe quando sai o resultado final?

      • Paulinha disse

        Eu fiz 79 e não perdi a esperança. Tem a avaliação da dissertiva, tem recursos, tem questões que podem ser anuladas e ainda o escore da prova.

        • Magaly disse

          Se vc quer pensar assim, ninguem pode te contrariar, e tambem ninguem pode impedir que voce queira se enganar, pois de ilusão tambem se vive, né?

    • ESPERTO disse

      Não errei nenhuma na prova do MPU. Deve ser pq não fiz.

      • Quase Lá disse

        Noooooooooooooooooosa que esperteza mesmo. Vai ver que é por isso que voce fica pousando de assunto em assunto por aqui. O eterno,faz nada. rsrsrsrsrsrs

        • ESPERTO disse

          melhor assim né……..melhor estar sempre lá do que “quase lá”.

          • Marcia disse

            Acho melhor voce rever suas postagens por aqui, tipo a de n. 4 do assunto “Edital do 2010-2″, antes de tentar bater de frente com alguem por aqui, sua inteligência e sua cultura ali demonstradas deixou muito a desejar.

            • ESPERTO disse

              Era um perfil de adequação.
              Mas Claro que vc não percebeu, por isso as vezes tento me adequar. Mas é dificir.
              Acorda nenem……..

              • Marcia disse

                Nem mesmo para disfarçar voce é esperto e, para justificar então, nem se fala.
                Muito estranha essa sua maneira de “se adequar”, mas tudo bem, deve ser a que mais se aproxima ou se dequa ao seu “Q.I.”
                Lamentável, não é mesmo?
                Jamais voce esperava ser descoberto em suas molecagens. Da próxima vez pense melhor (se é que vc consegue)antes de atirar farpas para todos os lados, “Esperto.”

              • Bobim disse

                Xô, esperteza.
                Sai fora esperteza.
                Vade retrum esperteza.
                Sai esperteza, que esse corpo não te pertence.

        • MARIA FERNANDA disse

          E desde quando vc se interessa por assuntos importantes por aqui? Vejo apenas ensaiando uma ou outra frase feita. Desmentindo informações sem nunca demonostrar fundamento, só faz por puro prazer de ser do contra.

  31. geraldo eronice dos santos disse

    este tal de alexander ele e muito inteligente de mais ou esta tirando uma onda conosco,talvez sim,mas se nao for,ele esta de parabens com sua grafia e gramatica,tal ele deve ter passado no mobral.nao e pessoal

  32. GIOVANNA disse

    PRESTEI O CONCURSO PARA O MPU, PARA ANALISTA PROCESSUAL E ACHEI QUE NÃO ESTAVA TÃO DIFICIL COMO FOI ANTERIORMENTE DIVULGADO QUE SERIA DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE INSCRIÇÕES. NA MINHA SALA SÓ TINHA EU E MAIS 3 CANDIDATOS PARA ESSE CARGO.
    ALGUEM SABE INFORMAR QUANDO SERÁ PUBLICADO O GABARITO?

  33. COMO FAÇO PARA ME ISENTA NO CONCURSO PÚBLICO

  34. Alexander Dupronitz disse

    Oi, pra todos, pessoal.
    Eu, esto felis da vida quesses número de vaga que saiu à mais, perfazendo-se num total de um tanto de vaga, que fiz minhas conta quá caculadoura elétronica, que descobrí que tem mas vaga que candindatos. Eu comprei ela na ferinha do paragoai, só si tá cos curto-sircoito ou num tá fununsionando direito nas conta, mas que deu mais vaga que candindatos isso deu! Foi Deus que ajudô0 tudo nóz. Tem que rezá pra agradecêr-lhes pra ele, que ta no ceu. Num sei praquê, por que que tem que fazêr esse concursso, si já passemo tudo nóis. Eles devia chamá logo pras vacânssias dos lugar vago que tem duma vês pra trabalear logo duma vês nos lugar disponivels. É o que você dice que quem fês a inscrição, fês, e quem num fês, num fês. Um grande e amistozo abraços,
    do amigo que vocêis vão encontrar-me lá dentro do MPU, ajudando nas papelada toda de os ministro Celço de Mello e das Senhora dotôra ministra Greicy Kellen ( nome de atôra das novella cubanas), trabalhando bem na frente dos planalto do Sr Lulla. Já pençô? Xiques nos último.
    Um grande abrasço,
    do amigo, já meio que ANALISTA dos MPUS todos.
    Alexander (meu nome).
    (Eu fui corrjí minha cartinha proceis, mas tô cum preça, tenhou que ir. Descupem alguma coiza)

  35. sara disse

    está quase sendo aprovada a lei com 6.800 vagas!!!!! quem fez…fez…quem nao fez a incrição deu mole…

  36. Lucimary disse

    Estou tentando fazer minha inscrição no MPU, pede o nr. do CPF, diz que ja tenho cadastro quando tenyo recuperar minha senha, pede minha data de nascimento eu digito e sai: data diferente de cadastrada. Como posso fazer a inscrição?

  37. gostaria de me inscrever!

    • Ernani disse

      Acho muito estranho esses concursos que tem reserva de vagas. O candidato passa, não existe o cargo e fica “ad eternun” aguardando a vacância de cargo existente ou a criação de cargos. Paga-se caro a inscrição, passa-se e não “leva”. Isso é o Brasil.

      • Edgard disse

        Passar num concurso publico federal e ficar esperando num tal cadastro de reserva é de matar. Isso não dá certo. O mundo acaba em 2012 e o cara não foi chamado…. Tô fora.

        • nanndo de oliveira disse

          Estou tentando fazer minha inscrição no MPU, pede o nr. do CPF, diz que ja tenho cadastro quando tenyo recuperar minha senha, pede minha data de nascimento eu digito e sai: data diferente de cadastrada. Como posso fazer a inscrição?

  38. oie

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.473 outros seguidores

